quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa


Deus, porém, é tão rico em misericórdia! Ele nos amou tanto, que embora estivéssemos espiritualmente mortos e condenados pelos nossos pecados, Ele nos deu de volta a nossa vida quando levantou Cristo dentre os mortos - somente por sua misericórdia imerecida é que fomos salvos - e nos levantou da sepultura para a glória juntamente com Cristo [...] tudo por causa daquilo que Cristo Jesus fez [...]

A salvação não é uma recompensa pelo bem que fizemos, portanto nenhum de nós pode obter qualquer mérito por isto. Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus [...]

Agora, porém, vocês pertencem a Cristo Jesus e, ainda que antigamente estivessem muito longe de Deus, agora foram trazidos para muito perto dele por causa daquilo que Jesus Cristo fez por vocês com o seu sangue.
Efésios 2.4-13 (Bíblia Viva)

Que os próximos dias sejam um tempo de reflexão séria acerca da morte que merecíamos e de comemoração alegre pela vida que recebemos por meio do sacrifício e ressurreição de Cristo.

Feliz Páscoa!



Imagens: Cemitério da Recoleta - Buenos Aires / Isla Bridges - Ushuaia

3 comentários:

Reginaldo - Toledo-Pr. disse...

Suzana..
Creio que a reflexão é o caminho mais próximo pra compreedermos os
desígnios de Deus para nos, pois é
na reflexão que o Espírito Santo de Deus nos dá compreensão da sua vontade.
Nestes dias atribulados, estamos cercados pelo sentimento de
Indepencia e individualidade que nos remete a um mundo em que Deus
é insuficiente para nos. No entanto quando olhamos para historia e nos deparamos com tal ato de amor e compaixão por nos, é impossível ter indiferença ou cremos e aceitamos seu sacrifício ou o desprezamos.
"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes." (Salmos 126 : 2)
Reginaldo

Irwin Daniel Escher disse...

Deus é insuficiente até precisarmos dele, até um ateu na hora da infermidade admite necessitar de uma esperança, algo que seja maior que ele.
Esta é uma data para lembrarmos que deus é fundamentel, independente da maneira que cultivamos a fé nele.

Obs: fotoss lindasss!!!

Unknown disse...

Bom entardecer Suzana, lindas fotos e mensagem, que dia maravilhoso de espanto e alegria é o nosso irmão Jesus ressuscitando e dando um baile na dona morte!. Que vc e o Vander tenham uma feliz paz neste feliz dia.bjs om afeto Margarete Bonuccelli